Páginas

Minhas Palavras

Oi gente, este blog mostra o que eu desenhava, e o que eu ainda desenho, todos os desenhos que eu fizer, postarei aqui,tanto na escola (na aula de artes), como em casa. Mas caso vocês queiram que eu desenhe alguma coisa, pode pedir que eu vou tentar fazer o melhor, e se vocês tiverem opiniões sobre os desenhos, boas ou ruins não fique intimidado de comentar para demostrar sua opinião, eu vou aceita-la e agradecer por isso, afinal o que custaria dar uma comentadinha, heim?
Obrigada pessoal !


\0/BJKS\0/

19 de janeiro de 2013

Bonecos Sentimentais

No ano passado(2012), na escola quando não tinha nada para fazer resultava nisso.
"Qui Locos" -  "Não. São Amigos".

Esse foi a pedido de uma amiga. kkk 

Aquela hora que você briga com seu melhor amigo(e no fim do dia já estão se falando de novo).

Momentos que você tenta fazer outra pessoa rir.

Amigos fazendo loucuras.

A diferença do pensamento entre os sexos:
Meninas: amor, maquiagem e amor.

A diferença do pensamento entre os sexos:
Meninos: vídeo game, meninas e futebol.
 (claro que todos não pensam igual)
Aquele momento em que você sente raiva de alguém....
É só isso por hoje pessoal. Até a próxima semana onde terá novos cadernos não se esqueça.
Compartilha aí !! Um abraço a todos, e fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário